Termos de Serviço
Antes de realizar uma compra, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes as nossas Políticas de Vendas na página Termos de Serviço bem como aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.
O cliente tem o direito de aceitar ou não nossas Políticas de Venda e suas condições.
Caso o cliente aceite todas as condições de nossas Políticas de Venda e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada pressupõe a leitura e aceitação das condições descritas em nossas Políticas de Venda e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.
Caso o cliente não aceite ou não concorde com as condições de nossas Políticas de Venda e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra e entrar em contato conosco através do e-mail sac@detaila.com.br para que possamos esclarecer qualquer dúvida.
Extravio de Encomenda
Caso sua encomenda não chegue no prazo informado após a data de postagem, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja irá fazer o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
Devoluções Trocas e/ou Reembolso
Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios.
No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto.
Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.
Nossa loja só aceitará a desistência da compra dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, visto que o mesmo deverá ser devolvido conforme as instruções acima e totalmente sem uso.
Valores declarados nas etiquetas
Os valores descritos nos pacotes são diferentes dos valores pagos, pois não estão contabilizados impostos de importação, impostos de intermediação, custos operacionais e margem de lucro.
Impostos da alfandega e entrega Correios
A loja ficará responsável pelas taxas alfandegarias, nossos envios estão de acordo com o Remessa Conforme e as taxas estão inclusas nos valores dos produtos anunciados, se por algum motivo algum pacote seja taxado, nós iremos fazer o pagamento dessa taxa. Todas as taxas, impostos, importação, e entregas, serão vinculadas ao CPF do titular da compra.
Erros, imprecisões e omissões
Ocasionalmente, pode haver informações no nosso site ou no Serviço que contém erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam relacionar-se a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, o prazo de envio e disponibilidade. Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações ou cancelar encomendas caso qualquer informação no Serviço ou em qualquer site relacionado seja imprecisa, a qualquer momento e sem aviso prévio (até mesmo depois de você ter enviado o seu pedido). Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer informações no Serviço ou em qualquer site relacionado, incluindo, sem limitação, a informações sobre preços, exceto conforme exigido por lei. Nenhuma atualização específica ou data de atualização no Serviço ou em qualquer site relacionado, deve ser utilizada para indicar que todas as informações do Serviço ou em qualquer site relacionado tenham sido modificadas ou atualizadas.
Isenção de responsabilidade de garantias e limitação de responsabilidade
Nós não garantimos, representamos ou justificamos que o seu uso do nosso serviço será pontual, sem erros ou interrupções. Não garantimos que os resultados que possam ser obtidos pelo uso do serviço serão precisos. Você concorda que de tempos em tempos, podemos remover o serviço por períodos indefinidos de tempo ou cancelar a qualquer momento, sem notificar. O serviço e todos os produtos e serviços entregues através do serviço são, exceto conforme declarado por nós) fornecidos sem garantia e conforme a disponibilidade para seu uso, sem qualquer representação, garantias ou condições de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo todas as garantias implícitas ou condições de comercialização, quantidade, adequação a uma finalidade específica, durabilidade, título, e não violação. Em nenhuma circunstância a Detaila nossos diretores, oficiais, funcionários, afiliados, agentes, contratantes, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços ou licenciadores serão responsáveis por qualquer prejuízo, perda, reclamação ou danos diretos, indiretos, incidentais, punitivos, especiais ou consequentes de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, lucros cessantes, perda de receita, poupanças perdidas, perda de dados, custos de reposição, ou quaisquer danos semelhantes, seja com base em contrato, ato ilícito (incluindo negligência), responsabilidade objetiva ou de outra forma, decorrentes do seu uso de qualquer um dos serviços ou quaisquer produtos adquiridos usando o serviço, ou para qualquer outra reclamação relacionada de alguma forma ao seu uso do serviço ou qualquer produto, incluindo, mas não limitado a, quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo como resultado do uso do serviço ou qualquer conteúdo (ou produto) publicado, transmitido ou de outra forma disponível através do serviço, mesmo se alertado de tal possibilidade. Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou a limitação de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, em tais estados ou jurisdições, a nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei.
Se você concorda com todos os Termos e Políticas de Venda citados acima, fique a vontade para realizar as suas compras.
A Detaila se compromete em cumprir e seguir a risca todo o protocolo informado sempre cumprindo as leis previstas pelo Código de defesa do Consumidor.
Qualquer duvida entre em contato conosco: sac@detaila.com.br
✔️ Produto adicionado com sucesso.